domingo, 14 de agosto de 2016

Meu livro

Testemunhas de Jeová – o que elas não lhe contam? (399 páginas)






Opções de download:

Em português: aqui ou aqui

Em espanhol: aqui

Baixe, leia e compartilhe

8 comentários:

  1. Seu livro é atualizado constantemente com "novas pérolas" que a torre solta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Rodrigo; desde a publicação, em fins de junho deste ano, não foi feita nenhuma atualização. Como disse na apresentação, as atualizações estão previstas para serem anuais, mesmo mesmo isso não envolverá mudanças significativas, mas apenas correções ortográficas e algumas atualizações pontuais.

      As "novas pérolas", como você disse, são publicadas semanalmente neste blog e no Pontos de Fé.

      Excluir
  2. Você diz que é um andarilho a procura de respostas??? Eu encontrei as respostas no ateísmo, lendo a Bíblia notei que ela é só um híbrido de mitos e lendas das civilizações antigas da MESOPOTÂMIA. Só isso MAIS NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Iazie Lopes! Continuo procurando respostas, seja na Bíblia, seja nas ciências em gerais.

      Muito obrigado por suas palavras!

      Excluir
    2. O maior ateu do século 20, Anthony Flew, fez o percurso inverso. O mesmo descobriu que, suas idéias quase o levaram ao abismo intelectual e espiritual, pois, ao ter o encontro com o Evangelho, passou a palmilhar em terra sólida.

      Excluir
    3. Solus Christus, voce esta certo, Anthony Flew que era considerado o guro da filosofia ateísta e new-ateísta deixa claro no livro Deus existe. Este livro pode ser baixado ou lido aqui: https://apologeticanojapao.files.wordpress.com/2011/01/um_ateu_grante_deus_existe__antony_flew.pdf.
      Quem quiser pode baixar ou ler e tirar sua próprias conclusões!

      Excluir
  3. Para uma leirura de um ótimo livro segue link abaixo:
    https://drive.google.com/drive/folders/0ByJAKo7qfX3na3UxY1BVRVlpdlk
    Clique o mouse lado direito depois clique em download.
    Boa leitura a todos!

    ResponderExcluir
  4. Segundo a teoria dos TJs as pessoas não devem então nem se beijar na boca,eu nunca vi uma prática natural entre os animais se beijando na boca . Segundo eles deve-se então voltar a idade média quando só o homem tinha prazer jogando um lençol branco com um pequeno furo em cima da mulher,é isto que estou entendendo. Desta forma o único beneficiado na relação sexual é o homem já que a mulher precisa de mais estímulos e acredito que Deus sabe disto, afinal!foi eles quem fez o corpo humano. É evidente nesta religião o massacre cerebral , nem vou falar de machismo porque o mundo é machista, agora definir que num ato sexual só o homem vai ter prazer é prisão demais, para o homem é simples o sexo.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham ofensa gratuita a pessoas ou religiões não serão publicados. Isso não deve inibir suas críticas, mas apenas incentivá-lo a que as façam com reflexão e para o benefício de todos. Testemunhas de Jeová que me visitam, fiquem à vontade para se expressar; não há necessidade de se identificar, pois entendo exatamente a situação de vocês. Abraço a todos.