domingo, 21 de agosto de 2016

Torre de Vigia se cadastra em fórum apóstata e persegue usuário

Esta postagem será atualizada sempre que necessário
Há uma semana a equipe do fórum reddit postou um anúncio público de que a Torre de Vigia há algum tempo se registrou lá para descobrir a identidade de um usuário que postava assuntos confidencias.
Não vou traduzir a postagem inteira, mas apenas o que considerei relevante.
Segundo o post, a filial polonesa registrou-se no fórum para descobrir a identidade de um forista que ela acreditava ser o responsável por um vazamento.

inetnum: 37.128.89.112 - 37.128.89.119
netname: STRAZNICA-Warszawa
descr:
STRAZNICA - TOWARZYSTWO BIBLIJNE I TRAKTATOWE
descr: Warszawska 14
descr: Nadarzyn
...
person: Rzezwicki Adrian
address: Warszawska 14
address: Nadarzyn 05-830
address: Poland
e-mail: is@pl.jw.org
phone: +48 608 555088

STRAZNICA -TOWARZYSTWO BIBLIJNE I TRAKTATOWE =
Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tataddos

Rzezwicki Adrian – foi identificado como sendo um dos formados na Escola Bíblica de Gileade.

Outro contato,agora da filial holandesa.

inetnum: 91.220.88.0 - 91.220.88.255
org-name: Wachttoren-, Bijbel en Traktaatgenootschap Kerkgenootschap
...
person: Computer Department
address: Wachttoren-, Bijbel- en Tractaatgenootschap
address: Noordbargerstraat 77
address: 7812 AA Emmen
address: Netherlands
e-mail: noc.nl@jw.org
phone: +31 591683555

Depois de registrado, o funcionário da filial começou a enviar MP para o forista de que suspeitava ser responsável pelos vazamentos.

Com permissão do forista, o fórum publicou o que seria a 1ª MP

Olá, [nome do forista]! Obrigado por disponibilizar esta carta, kkkk! Eu ri montes quando li isso aí [emoticon adequado]. Eu me pergunto por que o pessoal da Nadarzyn [filial polonesa] quer essa informação? Por uma época eu estava preso a esta organização, mas eu acordei...que há boas pessoas como você que estão lançando luz sobre a verdade!!! MUITO OBRIGADO!! [emoticom adequado]

Depois da resposta, ele escreveu novamente:

Dá-me seu e-mail se você quiser, quero te enviar a gravação da minha comissão judicativa... kkkk Aquilo foi engraçado. Foi uma confusão. Foi tudo rápido. Queriam me desassociar, todos eles, porque dormi com a filha de um ancião... eles não a desassociaram, mas desassociaram a mim. E a pior parte é que ela rompeu comigo, porque estou desassociado. Mas eu vou mostrar a eles...Vou escrever para o pessoal da Nadarzyn[filial], pedindo que me envie o formulário S-77. E mais... eu sei de uns podres sobre eles. E você? Por que te desassociaram? Envia-me seu e-mail, que te enviarei a gravação, aqui está o meu e-mail: trajesecundario@gmail.com

Infelizmente, nosso usuário foi pego de surpresa e enviou-lhe seu e-mail pessoal. Eles esperaram uns meses, provavelmente para apagar seus registros e fazê-lo esquecer essas mensagens. Então começaram a perturbá-lo, pensando que tinham descoberto a sua real identidade.

Olá[nome de usuário aqui], ou devo dizer irmão [nome e sobrenome, nome da congregação]. Por que essa é a sua verdadeira identidade...Enviei-lhe uma mensagem pelo facebook, ms você não respondeu... É uma pena porque eu queria falar com você.

E foi nesse ponto que nosso usuário nos contatou e nós imediatamente banimos este e aquele outro cara. Então ele fez outra conta, usando um IP proxi para contornar o bloqueio e enviou outra mensagem a nosso forista:

Oi, [nome aqui], você sabe o que está fazendo? Você sabe que apostasia é um sério pecado contra Jeová...Em Jó 13: 16 lemos: ‘Pois nenhuma pessoa sem Deus [apóstata, em polonês] pode comparecer perante ele’ Você foi enganado por aqueles que perderam a fé, e que fazem um trabalho apóstata, como lemos em Isaías 32:6: “Pois o insensato falará insensatez, e o seu coração tramará o que é mau, para promover a apostasia e falar mentiras contra Jeová, para deixar o faminto sem alimento e para negar água ao sedento.” Os apóstatas desviaram você de Jeová, e eles vão deixar você sem nada...pois apóstatas não têm nada para oferecer. Pense nisso. Eu te dou um prazo até quinta-feira para você se delatar aos anciãos. Se você se recusar a fazê-lo, pode ter certeza que eu vou informa-los.

Novamente esta conta foi banida, mas alguns dias depois ele enviou outra MP.

Oi! Então? Falou com os anciãos? Ou lhe falta coragem e quer que eu entre em contato com eles?

Foram usados 7 contas diferentes para perseguir esse usuário do fórum reddit. Depois de reunir todas as informações, o fórum publicou um anuncio público, divulgando todas as informações referente à filial polonesa e sua atividade suja. 

Como consta no post, a gente está sempre se surpreendendo com a Torre de Vigia. Quando a gente pensa que sabe tudo, eles se revelam mais imundos e satânicos do que a gente é capaz de supor. Eles dizem que seguem a Bíblia, mas esquecem uma par de versículos como este:

Mas os covardes, [...] e todos os mentirosos terão a sua parte no lago que queima com fogo e enxofre. Esse representa a segunda morte.(Apocalipse 21:8)

Não tenho convivência com homens mentirosos e evito os que escondem o que são.(Salmo 26:4)

E segundo conclui o post, ao se registrarem com várias contas deferentes, a filial violou a lei. O fórum fez contato com a filial exigindo um pedido de desculpas, mas a filial até agora não se manifestou. Caso não haja resposta, o fórum planeja acioná-la judicialmente.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conheça melhor as Testemunhas de Jeová lendo o meu livro

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - O QUE ELAS NÃO LHE CONTAM?
Opções de download aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham ofensa gratuita a pessoas ou religiões não serão publicados. Isso não deve inibir suas críticas, mas apenas incentivá-lo a que as façam com reflexão e para o benefício de todos. Testemunhas de Jeová que me visitam, fiquem à vontade para se expressar; não há necessidade de se identificar, pois entendo exatamente a situação de vocês. Abraço a todos.