sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Suicídio - caso 2

Há alguns anos, em algum lugar do Paraguai.



Conheça melhor as Testemunhas de Jeová lendo o meu livro
Testemunhas de Jeová - o que elas não lhe contam?

Opções de download aqui.

Um comentário:

  1. Bom dia Lourisvaldo.
    Triste quando alguém tira a propria vida. Acho que muitos pais são ausentes, para ser sincera não são nem pais. São genitores. Pois quem ama cuida, e quando se cuida é muito dificil uma pessoa jovem recorrer ao suicídio, se no lar receber apoio, amor e acima de tudo se existir o dialogo diário. Vejo jovens entrando nas drogas, e ate chegando ao ponto do suicídio, porque não tem nem com quem conversar. Pais fanáticos como é o caso dessa religião, que afasta ate dos filhos em nome de um Deus. Deus é amor e quem permanece no amor, permanece com Deus. Gracas ao meu bom Deus a minha casa é totalmente cheia de amor, harmonia, não existe atritos entre eu e a minha filha e a jamais existirá. Pois temos o dialogo diário. Ela é filha unica,zela pelo meu bem está e eu pelo bem está dela. Mal entendidos, atrito, nem pensar. Eu vivo por ela e ela é uma filha maravilhosa, e eu procuro ser uma mãe exemplo, é isso que os filhos seguem exemplos. Fiquei ausente porque estou com problemas DE SAÚDE FAMILIARES, mas aos poucos vou vim ler as suas postagens. Um feliz domingo. Abraços.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham ofensa gratuita a pessoas ou religiões não serão publicados. Isso não deve inibir suas críticas, mas apenas incentivá-lo a que as façam com reflexão e para o benefício de todos. Testemunhas de Jeová que me visitam, fiquem à vontade para se expressar; não há necessidade de se identificar, pois entendo exatamente a situação de vocês. Abraço a todos.